Boletim de GCEM 49: Experimente o Impossível – Amor

Boletim de GCEM 49: Experimente o Impossível – Amor

AMOR

Baseado no livro Experimente o Impossível, de Bill Johnson

Fase 2: Esperança e Amor – Capítulo 36

PROPÓSITO DA EXISTÊNCIA UM GCEM

No início de cada encontro da sua célula, firme o propósito da existência dessa célula: Grupo de Comunhão, Edificação (uns aos outros) e MULTIPLICAÇÃO (alcançar o próximo).

Crie uma estratégia simples no seu grupo para anotar os nomes das pessoas dos nossos relacionamentos que desejamos alcançar para Jesus. Pode ser um quadro, um caderno de oração ou qualquer outra sugestão mais prática.

ENCONTRO DE AMIGOS: na última semana de cada mês, crie um encontro diferente e convidem os amigos, cujos nomes estão nos alvos de oração para participarem. Preparem um encontro especial recheado de testemunhos de transformação e lancem o desafio de entregarem suas vidas a Cristo.

“Deus é um Deus missionário. Ele tem um propósito maior para a sua célula do que apenas uma boa comunhão. Ele deseja que você e sua célula busquem os que estão longe da comunhão com o Pai”.

SENTIR

Inicie o encontro abrindo espaço para que as pessoas compartilhem testemunhos de intervenções de Deus que aconteceram nesta semana.

“Jesus está construindo uma comunidade de crentes que conseguem reconhecer a fonte de uma palavra que não entendem”.

Comente sobre o significado da frase acima e incentive os membros do grupo a comentar. Se possível, durante a preparação do encontro da semana, pense em uma dinâmica relacionada a este tema que promova a interação do grupo.

APRENDER

Leia toda a reflexão do livro pausadamente e com ênfase nos pontos que chamaram sua atenção no momento de preparo para o encontro do GCEM. Fique livre para inserir princípios bíblicos que reforcem o argumento do autor.

REFLETIR

O que esse ensino trouxe de novas perspectivas para sua vida?

APLICAR

Use o modelo de Oração e Confissão que o livro traz para o momento de aplicação. Seja criativo!

Compartilhar

Mensagens Recentes

Lute
Lute

maio 03, 2020